Categorias

www.tentacaosexshop.net

www.tentacaosexshop.net

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Orgasmos Femininos Uiiiiiiiii!!!!!!!!!


 “ De repente você sente um calor percorrer todo o seu corpo... a respiração fica ofegante... o coração bate mais forte... o corpo todo começa a vibrar”...


 Nem precisa continuar não é? Já sabemos onde isso vai dar...


 Bom, hoje vou falar sobre orgasmos femininos. É impressionante, mas esse assunto desperta muitas dúvidas, e além disso, percebo que as mulheres tem vergonha de falar sobre esse assunto. Segundo a pesquisa do Projeto de sexualidade da USP (ProSex) aproximadamente 50% das brasileiras possuem dificuldades para atingir o clímax da relação sexual.  E das que conseguem atingir o orgasmo com menos dificuldades, 70% só conseguem ter o orgasmo pela clitóris, através de masturbação, do sexo oral, ou da estimulação na hora do sexo.
 As dificuldades para ter orgasmos podem ter várias causas, que vão desde causas psicológicas, causas físicas, ou até mesmo, a falta de entrosamento com o parceiro. Seja qual for o motivo, é preciso buscar uma solução de acordo com o problema.
 A maior de todas as dicas, na minha opinião, é: “Conheça o próprio corpo”. Essa é base de tudo. “A masturbação ajuda muito neste processo, pois vai permitir que a mulher descubra os tipos de movimento, a intensidade e as maneiras que mais gosta de ser estimulada”, recomenda a sexóloga e psicóloga Carla Cecarello.

  Não tenha medo de se tocar, o corpo é seu, descubra os lugares que mais sente prazer e converse abertamente com seu parceiro. Mesmo que seja apenas um lance passageiro, diga ao rapaz o que você gosta, as posições que mais te dá prazer, enfim, se abra.
 Nós mulheres temos alguns privilégios e podemos usar isso a nosso favor, por exemplo, podemos ter tipos diferentes de orgasmos, coisa que os homens não tem, então, se não dá de um jeito vai de outro. Alguns deles são:

1.      Orgasmo Clitoriano:
Vibrador Bullet
 Esse é o orgasmo mais comum entre as mulheres. Acontece com a estimulação da clitóris na masturbação, no sexo oral ou mesmo no ato de esfregar-se no seu parceiro. Se você nunca experimentou esse tipo de orgasmo não sabe o que tá perdendo.
 Uma dica: Experimente uma capsula vibratória chamada de Bullet, ele é ótimo para a estimulação da clitóris e pode ser usado a dois.

2.      Orgasmo Vaginal:
 É o que leva a mulher ao ápice do prazer através da penetração vaginal. Se você tem dificuldades para ter orgasmos vaginal, descubra a localização do famoso Ponto G e aposte em posições onde o pênis do seu parceiro massageie o seu Ponto G. Você também pode usar alguns vibradores que são próprios para massageá-lo.

3.      Orgasmos Múltiplos:
 Como o próprio nome indica, é quando a mulher tem orgasmos mais de uma vez e na sequência. Funciona assim, vem o ápice do prazer, aí o nível abaixa um pouco, e em questões de segundos vem outro pico. Simples não é? E é incrível também.

4.      Orgasmo Anal:
 Bom, como próprio nome diz, esse é alcançado através do Sexo Anal. Tem mulher que não gosta, porem muitas relatam chegar ao orgasmo com a estimulação anal. Então no post anterior tem algumas dicas pra você ter um sexo anal mais prazeroso e sem dor.

5.      Orgasmo Perineal:
Esse é obtido com a estimulação do períneo, aquela região que fica entre a vagina e o ânus. Essa área é muito sensível, que tal descobrir onde fica e experimentar? Peça ao seu parceiro para investir nessa área com massagens, lambidas, enfim, use e abuse da criatividade.

 Agora que você já sabe o quanto é privilegiada, aproveite!
 O sexo tem que ser prazeroso pra todos os envolvidos, se a mulher não consegue ter prazer é necessário entender o que a esta bloqueando e buscar informações ou mesmo ajuda. O mercado erótico ajuda muito em alguns casos, por exemplo, você pode usar um vibrador ou experimentar produtos que ajudem a aumentar a excitação como os estimulante e bebidas energéticas ou até mesmo o uso de pomadas excitantes, a pomada japonesinha é ótima e baratinha, eu indico.

 Espero que esse post te ajude.

 Se você já teve alguma experiência com os tipos de orgasmos descritos acima, ou se tem alguma dúvida ou dificuldades, deixe nos comentários.

 Até a próxima...