Estava eu a passear na cidade de São Paulo, visitando uma amiga que não vejo a muito tempo. Estou aqui já ha uns 3 dias, como ela trabalha durante o dia resolvi ir na 25 de março fazer umas comprinhas. Sai umas 7hs pra pegar o metrô, quem conhece a linha Azul sabe que nessa hora é lotado, tava parecendo uma sardinha espremida na lata, muito apertado, só deu pra segurar numa barra acima da minha cabeça, fiquei praticamente espendurada, segura apenas com uma mão. Mas sei que não vou cair está tão cheio que sinto o corpo das outras pessoas colado ao meu.
Fiquei ali imóvel, tava ouvindo música com o fone de ouvido ai fechei os olhos tentando relaxar. De repente senti uma mão quente passando em minhas coxas. Meu coração disparou, achei que fossem me roubar, pensei em gritar, mas percebi que aquelas mãos procuravam outra coisa. Fiquei sem reação. Olhei para os lados e as pessoas distraídas em seus mundos, e eu não conseguia ver quem tava atrás de mim.
Aquela mão foi subindo por entre minhas coxas e sendo enfiadas debaixo da minha mini-saia (que usava no dia), ele encostando cada vez mais em mim e roçando aquele membro duro em minhas coxas. Aquela sensação invadiu meu corpo e percebi que tava gostando, fiquei tão excitada. Vi que as pessoas não percebiam o que tava acontecendo ali, eu queria gritar e sair daquela situação, mas fiquei imobilizada com aquela sensação gostosa, então como que num impulso empinei levemente o bumbum pra trás e ele logo enfiou a mão dentro da minha saia e puxou a minha minuscula calcinha de lado e lentamente foi introduzindo seu membro em mim, num vai e vem gostoso. Eu estava extasiada com aquela sensação, tava toda molhada. "Meu Deus eu tava louca"...
De repente o metrô parou e eu vi que tinha que descer, amaldiçoei a chegada ao meu ponto. Me ajeitei rapidamente e ofegante corri sem olhar pra trás. Corri para o banheiro que estava vazio, esse horário normalmente todo mundo ta correndo para o trabalho.
Corri para o primeiro box e quando empurrei a porta para fechar uma mão interrompeu, e ali parado um belo moreno de pelo menos 1,85 m de altura, olhos castanhos, ombros largos. Totalmente desconhecido pra mim, mas reconheci o perfume,o mesmo do metrô. Sem dizer uma palavra ele entrou, fechou a porta e me colocou contra a parede com um beijo sufocante naquele espaço minusculo entre o vaso e a parede. Com uma mão ele abriu a calça e seu pau ali todo durinho, ele segurou na minha cintura e me levantou apoiando minhas costas na parede, levantou minha saia, colocou a calcinha de lado e me penetrou com tamanha intensidade que eu fiquei louca. Tive um orgasmo como nunca tive antes, senti ele estremecer todo e vi que ele gozou também. Ai subiu as calças e saiu sem dizer uma palavra também.
Foi o melhor sexo da minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário